Vítor Pereira e a nomeação para treinador do ano da Premier League: «Sinto-me orgulhoso»

Vítor Pereira abordou o seu trabalho no cargo técnico do Wolverhampton e a nomeação para treinador do ano da Premier League.

Vítor Pereira fez o balanço do seu trabalho no comando técnico do Wolverhampton. O treinador português mostrou-se orgulhoso por ter sido nomeado para treinador da época da Premier League:

«Sinto-me orgulhoso. É algo que não é obra minha, é obra de muita gente. Sentimo-nos orgulhosos, mas sabemos que podemos melhorar na próxima época e é esse o objetivo – melhorar, melhorar. Mas estamos muito orgulhosos, porque não é fácil chegar há uns meses e estar agora no meio de cinco treinadores fantásticos».

O técnico de 56 anos referiu não trabalhar para receber prémios, mas sim para jogar bom futebol:

«Mas os prémios não são o mais importante, o mais importante é o caminho. Não fiz isto sozinho. Não trabalho para receber prémios, trabalho para competir, para obter resultados e para jogar bom futebol».

Vítor Pereira recorda os motivos de ter aceitado rumar ao Wolverhampton em dezembro de 2024:

«Quando vim para Inglaterra, vim porque queria estar no meio dos melhores e competir com eles. Com os melhores treinadores, os melhores jogadores, as melhores equipas, e é por isso que tenho a certeza de que jogamos a melhor liga do mundo»

Ainda sobre a notícia da sua nomeação, o técnico dos Wolves confessou:

«Para ser muito sincero, recebi há 10 minutos uma mensagem a dizer-me se sabia que estava na lista dos finalistas, mas tinha de preparar esta entrevista, por isso não tive tempo de a desfrutar»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.