📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira e a nomeação para treinador do ano da Premier League: «Sinto-me orgulhoso»

- Advertisement -

Vítor Pereira abordou o seu trabalho no cargo técnico do Wolverhampton e a nomeação para treinador do ano da Premier League.

Vítor Pereira fez o balanço do seu trabalho no comando técnico do Wolverhampton. O treinador português mostrou-se orgulhoso por ter sido nomeado para treinador da época da Premier League:

«Sinto-me orgulhoso. É algo que não é obra minha, é obra de muita gente. Sentimo-nos orgulhosos, mas sabemos que podemos melhorar na próxima época e é esse o objetivo – melhorar, melhorar. Mas estamos muito orgulhosos, porque não é fácil chegar há uns meses e estar agora no meio de cinco treinadores fantásticos».

O técnico de 56 anos referiu não trabalhar para receber prémios, mas sim para jogar bom futebol:

«Mas os prémios não são o mais importante, o mais importante é o caminho. Não fiz isto sozinho. Não trabalho para receber prémios, trabalho para competir, para obter resultados e para jogar bom futebol».

Vítor Pereira recorda os motivos de ter aceitado rumar ao Wolverhampton em dezembro de 2024:

«Quando vim para Inglaterra, vim porque queria estar no meio dos melhores e competir com eles. Com os melhores treinadores, os melhores jogadores, as melhores equipas, e é por isso que tenho a certeza de que jogamos a melhor liga do mundo»

Ainda sobre a notícia da sua nomeação, o técnico dos Wolves confessou:

«Para ser muito sincero, recebi há 10 minutos uma mensagem a dizer-me se sabia que estava na lista dos finalistas, mas tinha de preparar esta entrevista, por isso não tive tempo de a desfrutar»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.