Vítor Pereira e a nomeação para treinador do ano da Premier League: «Sinto-me orgulhoso»

- Advertisement -

Vítor Pereira abordou o seu trabalho no cargo técnico do Wolverhampton e a nomeação para treinador do ano da Premier League.

Vítor Pereira fez o balanço do seu trabalho no comando técnico do Wolverhampton. O treinador português mostrou-se orgulhoso por ter sido nomeado para treinador da época da Premier League:

«Sinto-me orgulhoso. É algo que não é obra minha, é obra de muita gente. Sentimo-nos orgulhosos, mas sabemos que podemos melhorar na próxima época e é esse o objetivo – melhorar, melhorar. Mas estamos muito orgulhosos, porque não é fácil chegar há uns meses e estar agora no meio de cinco treinadores fantásticos».

O técnico de 56 anos referiu não trabalhar para receber prémios, mas sim para jogar bom futebol:

«Mas os prémios não são o mais importante, o mais importante é o caminho. Não fiz isto sozinho. Não trabalho para receber prémios, trabalho para competir, para obter resultados e para jogar bom futebol».

Vítor Pereira recorda os motivos de ter aceitado rumar ao Wolverhampton em dezembro de 2024:

«Quando vim para Inglaterra, vim porque queria estar no meio dos melhores e competir com eles. Com os melhores treinadores, os melhores jogadores, as melhores equipas, e é por isso que tenho a certeza de que jogamos a melhor liga do mundo»

Ainda sobre a notícia da sua nomeação, o técnico dos Wolves confessou:

«Para ser muito sincero, recebi há 10 minutos uma mensagem a dizer-me se sabia que estava na lista dos finalistas, mas tinha de preparar esta entrevista, por isso não tive tempo de a desfrutar»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.