Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira nomeados para treinador da época na Premier League

- Advertisement -

A Premier League revelou os nomeados para treinador do ano da Premier League. Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira nos eleitos.

A Premier League já está a anunciar os prémios e distinções relativas à temporada 2024/25. Melhor treinador da temporada conta com dois portugueses na disputa.

Nuno Espírito Santo, responsável por classificar o Nottingham Forest para as competições europeias após décadas de ausência, ainda procura o sonho de regressar à Champions League e está na corrida.

Também Vítor Pereira, melhor treinador do mês de abril, concorre pela distinção. O técnico chegou ao Wolverhampton já no decorrer da temporada e não só garantiu a manutenção como afastou os wolves dos últimos lugares da tabela.

Eis os nomeados para a distinção:

  • Thomas Frank (Brentford)
  • Eddie Howe (Newcastle)
  • Nuno Espírito Santo (Nottingham Forest)
  • Vítor Pereira (Wolverhampton)
  • Arne Slot (Liverpool)
https://twitter.com/premierleague/status/1922970225139646731
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.