Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

O Vitória SC chegou aos quatro jogos sem conhecer o sabor da derrota na Primeira Liga, depois de vencer o Rio Ave por 1-0, num encontro válido pela 14.ª jornada da competição. Marios Vrousai foi expulso por acumulação de amarelos, aos 29′, deixando a equipa da casa a jogar com 10.

Oumar Camara abriu o marcador, aos 35′. O jogador aproveitou uma jogada algo confusa e com alguns ressaltos, acabando por bater Cezary Miszta. Houve mais um cartão vermelho na partida. Sotiris Silaidopoulos viu uma parte do segundo tempo a partir das bancadas.

Com este triunfo, o Vitória SC passa a somar 21 pontos e sobe provisoriamente ao sexto lugar, ultrapassando o Famalicão e o Moreirense. Já o Rio Ave mantém-se com 16 pontos, no 10.º posto, podendo ser ultrapassado por Santa Clara, Estoril Praia e Estrela da Amadora.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.

Real Madrid: merengues preparam-se para receber 10 milhões de euros por venda do AC Milan

O Real Madrid prepara-se para receber metade da verba da venda de Álex Jiménez do AC Milan para o Bournemouth.

Estoril Praia e Tondela empatam a dois golos no Estádio António Coimbra da Mota

O Estoril Praia empatou a dois golos frente ao Tondela, na jornada 21 da Primeira Liga. Os canarinhos estavam numa série de três vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva crítica prestação dos jogadores do Fulham frente ao Everton e fala da arbitragem do encontro: «Devemos estar muito mais desapontados connosco próprios...

Marco Silva lamentou a derrota do Fulham frente ao Everton, na Premier League. O técnico português apontou o dedo à equipa.

Al Fateh de José Gomes empata a uma bola diante do Al Qadsiah: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este sábado, o Al Fateh de José Gomes empatou a uma bola no terreno do Al Qadsiah, num jogo relativo à 20.ª jornada da Liga Saudita.

AVS SAD dá novidades sobre a situação de Antoine Baroan

O AVS SAD emitiu uma nota a informar que Antoine Baroan foi alvo de uma cirurgia durante este sábado, depois da lesão sofrida frente ao Sporting.