Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

- Advertisement -

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

O Vitória SC chegou aos quatro jogos sem conhecer o sabor da derrota na Primeira Liga, depois de vencer o Rio Ave por 1-0, num encontro válido pela 14.ª jornada da competição. Marios Vrousai foi expulso por acumulação de amarelos, aos 29′, deixando a equipa da casa a jogar com 10.

Oumar Camara abriu o marcador, aos 35′. O jogador aproveitou uma jogada algo confusa e com alguns ressaltos, acabando por bater Cezary Miszta. Houve mais um cartão vermelho na partida. Sotiris Silaidopoulos viu uma parte do segundo tempo a partir das bancadas.

Com este triunfo, o Vitória SC passa a somar 21 pontos e sobe provisoriamente ao sexto lugar, ultrapassando o Famalicão e o Moreirense. Já o Rio Ave mantém-se com 16 pontos, no 10.º posto, podendo ser ultrapassado por Santa Clara, Estoril Praia e Estrela da Amadora.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.

Ciclismo: Afonso Eulálio mantém liderança do Giro mas assume quebra no contrarrelógio

Afonso Eulálio manteve a liderança da Volta a Itália após a oitava etapa. O ciclista português admite perder a camisola rosa no próximo contrarrelógio.

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Santa Clara da 34.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Santa Clara por 1-0 na 34.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Bernardo Silva reage à conquista da Taça de Inglaterra e mira Premier League

Bernardo Silva falou à imprensa após o Manchester City vencer o Chelsea por 1-0 e conquistar a Taça de Inglaterra.

FC Porto vence Santa Clara na última jornada e termina Primeira Liga com 88 pontos conquistados

O FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão. Os dragões terminaram a Primeira Liga com 88 pontos em 34 jornadas.