Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

- Advertisement -

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.

O Vitória SC vive uma boa fase da temporada, com duas vitórias consecutivas para a Primeira Liga e cinco triunfos e duas derrotas nos últimos sete encontros para todas as competições. O conjunto do D. Afonso Henriques soma duas goleadas consecutivas por 4-0 (AVS SAD e Mortágua).

Atualmente, a formação de Luís Pinto ocupa a sétima posição da Primeira Liga, com 17 pontos conquistados, embora ainda possa ser ultrapassado pelo Braga, que ainda não atuou esta jornada. O Vitória SC faz assim mira à zona de qualificação para as provas europeias, com o Gil Vicente em quarto lugar, com 23 pontos, seguido de Famalicão com 20 e Moreirense com 19.

Oumar Camara tem sido o destaque dos últimos jogos, sendo que fez um golo e deu uma assistência no confronto frente ao AVS SAD. Nélson Oliveira também leva dois tentos nos últimos dois jogos.

No total, o Vitória SC leva 19 golos marcados em toda a temporada, com 17 sofridos. Os minhotos devem ser uma das equipas presentes no mercado de transferências, de maneira a encontrar reforços para melhorar os setores. Chegará ao clube um médio mais ofensivo.

O Vitória SC ainda está presente em todas as competições, sendo que esta semana joga a sua continuidade na Taça da Liga, frente ao FC Porto, nos quartos de final da prova.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.