Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

- Advertisement -

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.

O Vitória SC vive uma boa fase da temporada, com duas vitórias consecutivas para a Primeira Liga e cinco triunfos e duas derrotas nos últimos sete encontros para todas as competições. O conjunto do D. Afonso Henriques soma duas goleadas consecutivas por 4-0 (AVS SAD e Mortágua).

Atualmente, a formação de Luís Pinto ocupa a sétima posição da Primeira Liga, com 17 pontos conquistados, embora ainda possa ser ultrapassado pelo Braga, que ainda não atuou esta jornada. O Vitória SC faz assim mira à zona de qualificação para as provas europeias, com o Gil Vicente em quarto lugar, com 23 pontos, seguido de Famalicão com 20 e Moreirense com 19.

Oumar Camara tem sido o destaque dos últimos jogos, sendo que fez um golo e deu uma assistência no confronto frente ao AVS SAD. Nélson Oliveira também leva dois tentos nos últimos dois jogos.

No total, o Vitória SC leva 19 golos marcados em toda a temporada, com 17 sofridos. Os minhotos devem ser uma das equipas presentes no mercado de transferências, de maneira a encontrar reforços para melhorar os setores. Chegará ao clube um médio mais ofensivo.

O Vitória SC ainda está presente em todas as competições, sendo que esta semana joga a sua continuidade na Taça da Liga, frente ao FC Porto, nos quartos de final da prova.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.