Vitória SC já superou a marca dos 6 milhões de euros ganhos na Conference League

O Vitória SC garantiu o acesso à Conference League. Com apenas um jogo realizado, vimaranenses já ganharam mais de seis milhões de euros.

A primeira participação de sempre de um clube português na Conference League está a dar frutos desportivamente e financeiramente. O Vitória SC já arrecadou mais de seis milhões de euros.

Nas pré-eliminatórias, o Vitória SC arrecadou 525 mil euros (175 mil por cada uma das três pré-eliminatórias). O apuramento para a fase de liga foi a principal fonte de receita, permitindo aos vimaranenses 3,2 milhões de euros, aos quais se juntam os dois milhões relativos ao coeficiente da UEFA dos direitos de transmissão.

A vitória diante do Celje na primeira jornada permitiu ao emblema de Guimarães somar mais 400 mil euros (cada ponto conquistado corresponde a 133 mil euros),pelo que, neste momento, o Vitória SC já soma 6,12 milhões de euros. Um valor que, por cada empate ou vitória, aumentará ainda mais.

Tiago Silva Vitória SC
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas oferece 8 milhões de euros ao Benfica por jogador que deixou as águias… em 2021

O Besiktas quer adquirir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. Águias negras só têm 50% do passe do médio ex-Benfica.

Viktor Gyokeres define alternativa caso transferência para o Arsenal falhe e deixa Sporting fora das opções

Viktor Gyokeres não quer voltar a jogar pelo Sporting. Avançado sueco na disposição de esperar até ao fim da janela de transferências.

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.