📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC quer fechar mais um jogador do Marítimo

- Advertisement -

O Vitória SC está a preparar o ataque ao mercado de transferências para a próxima temporada. Conjunto de Guimarães interessado em Danilovic.

O Vitória SC está interessado numa possível contratação de Danilovic ao Marítimo, avança o Diário de Notícias da Madeira. O jornal O Jogo refere ainda que o médio bósnio faz parte do plano do conjunto de Guimarães para a próxima temporada, tal como Fábio Blanco (também do Marítimo). Este negócio está muito bem encaminhado.

Vladan Danilovic representa o Marítimo desde o início da temporada, depois de quatro temporadas no rival Nacional, onde chegou a ser treinado por Luís Freire, atual técnico do Vitória SC. O médio-defensivo tem atualmente contrato com o Marítimo até junho de 2027. Pode agora rumar a Guimarães para um reencontro com Luís Freire.

O Vitória SC quer também contratar Miguel Nóbrega (Rio Ave) e Orest Lebedenko (Vizela).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Drama na Premier League: Tottenham evita derrota com golo de bicicleta por defesa aos 90+4′

O Tottenham empatou 2-2 com o Newcastle na jornada 14 da Premier League. Cristian Romero destacou-se com bis no jogo.

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.