Vitória SC quer contratar antigo jogador do Benfica

- Advertisement -

O Vitória SC está muito interessado em contratar Miguel Nóbrega. Defesa-central de 25 anos em final de vínculo com o Rio Ave.

O Vitória SC avança para a contratação de Miguel Nóbrega, que está emprestado pelo Rio Ave ao Piast (Polónia). A garantia é dada pelo jornal A Bola, que aponta «grandes possibilidade» do defesa-central rumar a Guimarães no final da temporada.

Neste momento, Miguel Nóbrega está em final de contrato com o Rio Ave e o Vitória SC já iniciou as conversações com os representantes do jogador, que têm avançado a bom ritmo. O conjunto oriundo de Guimarães pode oferecer um contrato entre três a quatro temporadas e o Miguel Nóbrega está «entusiasmado» com a possibilidade de rumar ao clube.

Miguel Nóbrega já conhece bem Luís Freire, treinador atual do Vitória SC. Trabalharam juntos no Rio Ave nas temporada 2022/23 e 2023/24. O defesa-central de 25 anos foi formado no Benfica e representou o clube encarnado até, precisamente, a 2022. Ainda jogou na equipa B a temporada 2021/22.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.

Serie A: Inter Milão fecha a temporada com empate em Bolonha

Já com o título da Serie A confirmado, o Inter Milão empatou a três golos na visita ao Bolonha, que falhou o acesso às competições europeias.

Champions League Feminina: Barcelona bate Lyon por 4-0 e conquista título europeu com Kika Nazareth em campo

O Barcelona conquistou o título europeu ao golear o Lyon por 4-0, com Kika Nazareth a entrar nos minutos finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Temos de ter coragem para ter a bola, assumir o 1×1 quando tiver que ser e temos...

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.