Vitória SC quer fechar mais um jogador do Marítimo

- Advertisement -

O Vitória SC está a preparar o ataque ao mercado de transferências para a próxima temporada. Conjunto de Guimarães interessado em Danilovic.

O Vitória SC está interessado numa possível contratação de Danilovic ao Marítimo, avança o Diário de Notícias da Madeira. O jornal O Jogo refere ainda que o médio bósnio faz parte do plano do conjunto de Guimarães para a próxima temporada, tal como Fábio Blanco (também do Marítimo). Este negócio está muito bem encaminhado.

Vladan Danilovic representa o Marítimo desde o início da temporada, depois de quatro temporadas no rival Nacional, onde chegou a ser treinado por Luís Freire, atual técnico do Vitória SC. O médio-defensivo tem atualmente contrato com o Marítimo até junho de 2027. Pode agora rumar a Guimarães para um reencontro com Luís Freire.

O Vitória SC quer também contratar Miguel Nóbrega (Rio Ave) e Orest Lebedenko (Vizela).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Chandra Davidson renova com o Benfica até junho de 2028

Chandra Davidson renovou contrato com o Benfica. A avançada canadiana vai continuar de águia ao peito até 2028.

Ténis: Tiago Pereira e Frederico Silva caem na 1ª ronda de pares do Estoril Open

Tiago Pereira e Frederico Silva perderam com dupla mexicana e foram eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open.

Oficial: Chelsea anuncia a contratação mais cara da história do clube

O Chelsea oficializou a contratação de Morgan Rogers. O inglês custou 137,3 milhões de euros e assinou até 2033.

Torreense anuncia mais um reforço: Zé Breno está confirmado

O Torreense anunciou a contratação de Zé Breno por empréstimo do Vitória EC até ao final da época. O negócio inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol com quatro partes? Uma invenção americana ou veio mesmo para ficar?

Israel Dionísio está na Tribuna VIP. O técnico de 50 anos trabalhou onze temporadas na formação do FC Porto, trabalhou diretamente com jogadores como Diogo Costa, Vitinha, Diogo Dalot, Fábio Vieira e Francisco Conceição, entre outros.

FC Porto de olho em jovem promessa polaca

O FC Porto está atento a Adrian Czerniewicz. Guarda-redes de 16 anos joga atualmente na Terceira Liga da Polónia.

Começa a caminhada europeia: Onde ver o St. Gallen x Benfica para a Europa League?

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Europa League. Jogo passa na Sport TV 5.