📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wayne Rooney defende Ruben Amorim: «Espero que consiga dar a volta por cima, porque é um jovem treinador fantástico»

- Advertisement -

Wayne Rooney destacou a importância da última vitória do Manchester United na Premier League. Ex-jogador elogia Ruben Amorim.

Wayne Rooney defende Ruben Amorim. Em declarações na Sky Sports, o antigo avançado do Manchester United acredita que o português é um «jovem treinador muito bom» e espera que dê certo, após olhar para a vitória sobre o Sunderland:

«O resultado [contra o Sunderland] foi importante. Queremos ver consistência, queremos vê-los a ganhar quatro, cinco, seis, sete jogos seguidos, e é isso que obviamente nos faz subir na tabela. E quanto a Ruben Amorim, o tempo dirá. Esperamos que sim, porque, como disse, ele é um jovem treinador muito bom. O que vimos até ao momento não nos diz isso, mas ele fará tudo o que puder para tentar reverter essa situação».

Wayen Rooney reforça posição:

«Um resultado importante neste fim de semana, num jogo com muita pressão para o treinador e os jogadores. Acho que jogaram bem. Espero que Ruben Amorim consiga dar a volta por cima, porque é um jovem treinador fantástico».

«Ele mudou um pouco o seu estilo neste fim de semana, sendo mais direto com o guarda-redes e Benjamin Sesko, e funcionou, então temos de dar crédito a ele por isso», completou Wayne Rooney sobre Ruben Amorim e mudanças no Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.

Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

António Salvador promete: «O Carlos Vicens assinou por 3 anos e vai cumpri-los»

Carlos Vicens é um projeto para continuar no Braga. António Salvador falou da continuidade do treinador no projeto.

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

PUB

Mais Artigos Populares

2 portugueses e Viktor Gyokeres na lista: eis os 25 nomeados para melhor futebolista de 2025 nos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards. Vitinha, Nuno Mendes e Viktor Gyokeres entre os nomeados.

Ex-Real Madrid elogia: «Lamine Yamal é o novo Messi no Barcelona»

Wesley Sneijder falou de Lamine Yamal. Antigo médio do Real Madrid comparou extremo a Lionel Messi, lenda do Barcelona.

Catarina Campos defende arbitragem: «Temos, em média, 200 ou mais decisões por jogo. Dessas 200 ou mais, cerca de 97% acertamos»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.