Wayne Rooney defende Ruben Amorim: «Espero que consiga dar a volta por cima, porque é um jovem treinador fantástico»

- Advertisement -

Wayne Rooney destacou a importância da última vitória do Manchester United na Premier League. Ex-jogador elogia Ruben Amorim.

Wayne Rooney defende Ruben Amorim. Em declarações na Sky Sports, o antigo avançado do Manchester United acredita que o português é um «jovem treinador muito bom» e espera que dê certo, após olhar para a vitória sobre o Sunderland:

«O resultado [contra o Sunderland] foi importante. Queremos ver consistência, queremos vê-los a ganhar quatro, cinco, seis, sete jogos seguidos, e é isso que obviamente nos faz subir na tabela. E quanto a Ruben Amorim, o tempo dirá. Esperamos que sim, porque, como disse, ele é um jovem treinador muito bom. O que vimos até ao momento não nos diz isso, mas ele fará tudo o que puder para tentar reverter essa situação».

Wayen Rooney reforça posição:

«Um resultado importante neste fim de semana, num jogo com muita pressão para o treinador e os jogadores. Acho que jogaram bem. Espero que Ruben Amorim consiga dar a volta por cima, porque é um jovem treinador fantástico».

«Ele mudou um pouco o seu estilo neste fim de semana, sendo mais direto com o guarda-redes e Benjamin Sesko, e funcionou, então temos de dar crédito a ele por isso», completou Wayne Rooney sobre Ruben Amorim e mudanças no Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.

Regresso da Primeira Liga: onde ver o FC Porto x Famalicão?

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão no regresso da Primeira Liga. O encontro da 28.ª jornada será transmitido na Sport TV 1.

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Nápoles comenta ausência da Itália no Mundial e admite: «Uma das soluções seria reduzir a Serie A de 20 para 16 clubes»

Aurelio De Laurentiis abordou algumas soluções que, na sua opinião, poderiam ajudar a Itália a regressar às fases finais do Mundial.

Flamengo reclama dívida ao Almería de Cristiano Ronaldo

O Almería, clube recentemente adquirido por Cristiano Ronaldo, deve cerca de 1,8 milhões de euros ao Flamengo pela transferência de Lázaro.

Stephen Eustáquio regressa ao Olival para tratar lesão após choque com árbitro

Stephen Eustáquio sofreu uma lesão muscular na perna ao serviço do Los Angeles FC e deslocou-se ao Olival para realizar tratamento.