West Ham coloca médio português no topo da lista para substituir Rice

O West Ham está perto de perder Declan Rice e já olha para substitutos. Há um médio português bem cotado para a posição.

A possibilidade do West Ham perder Declan Rice é grande, e o clube londrino está interessado no português João Palhinha para substituir o médio inglês. Segundo o jornal inglês Mail Sport, Palhinha foi identificado como o alvo principal, depois duma primeira época impressionante pelo Fulham.

Apesar dos 20 milhões de euros pagos pelos Cottagers, o West Ham tem confiança que pode conseguir convencer o jogador a juntar-se aos recém-vencedores da Conference League.

Outro nome na lista é o médio do Manchester City Kalvin Phillips, que se trata de um namoro antigo, uma vez que os hammers já tinham interessado no jogador inglês antes deste se juntar ao clube onde jogam Ruben Dias e Bernardo Silva.

James Ward-Prowse e Scott McTominay são outros dois nomes a ter em atenção no que diz respeito a opções para substituir Rice, reporta a mesma fonte.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-21 começa era Luís Freire com goleada sobre o Azerbaijão

Portugal recebeu e venceu o Azerbaijão por cinco bolas a zero, em jogo da qualificação para o Euro Sub-21.

PSG confirma lesão do treinador Luis Enrique: técnico caiu de bicicleta e vai ser submetido a intervenção cirúrgica

O PSG confirmou que Luis Enrique vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O técnico sofreu uma queda de bicicleta nesta sexta-feira.

Liga Portugal divulga agenda e horários de todos os jogos da Primeira Liga até à jornada 13

A Liga Portugal anunciou a agenda de todos os jogos até à jornada 13. FC Porto x Benfica e Benfica x Sporting já têm datas.

Conhecidas as datas do FC Porto x Benfica e do Benfica x Sporting

A Liga Portugal apresentou esta sexta-feira os horários das partidas que se vão jogar até à 13º. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro pode ter sofrido grave lesão temida pelos jogadores

Luís Castro poderá ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior, uma das lesões mais temidas por parte dos jogadores.

Richard Ríos sobe ao top 3 de lista relacionada com o Benfica

Richard Ríos foi um dos jogadores mais sonantes a chegar ao Estádio da Luz no último mercado de transferências, oriundo do Palmeiras.

Atenção, Benfica: Rafael Obrador marca golo espetacular pela Espanha Sub-21

Rafael Obrador marcou um grande golo pela seleção Sub-21 de Espanha, durante um encontro frente ao Chipre.