West Ham derrota Chelsea com estreia desastrosa de Moisés Caicedo pelos blues

- Advertisement -

O West Ham United FC recebeu e bateu o Chelsea por 3-1, em jogo da segunda jornada da Premier League. Enzo Fernández falhou um penálti no jogo.

O West Ham derrotou o Chelsea por 3-1, em jogo da segunda jornada da Premier League. O primeiro golo do jogo foi apontado por Nayef Aguerd logo aos sete minutos. No entanto, o Chelsea reagiu e chegou ao empate por Carney Chukwuemeka, aos 28 minutos.

Na primeira-parte, Enzo Fernández teve a possibilidade de colocar o Chelsea em vantagem, mas acabou por desperdiçar um penálti aos 43 minutos de jogo. No segundo tempo, o West Ham voltou a colocar-se em vantagem, depois de um golo de Michail Antonio, aos 53 minutos.

Pouco depois, aos 67 minutos, Nayef Aguerd acabou por ver o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. No entanto, e mesmo a jogar contra dez elementos, o Chelsea não conseguiu reagir e acabou por sofrer um terceiro golo já em período de compensação. Moisés Caicedo teve uma abordagem pouco ortodoxa na grande área e cometeu grande penalidade. Na conversação do castigo máximo, Lucas Paquetá fez o terceiro dos hammers.

No outro jogo do dia na Premier League, o Aston Villa recebeu e goleou o Everton por 4-0, graças aos golos de John McGinn (18′), Douglas Luiz (24′ (g.p.)), Leon Bailey (51′) e Jhon Durán (75′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva esteve perto da reforma: «Se não tivesse um clube como o FC Porto, teria terminado a minha carreira em dezembro»

Numa entrevista à TNT Sports, Thiago Silva revelou que esteve perto de retirar-se antes de assinar pelo FC Porto e refletiu sobre a sua estreia frente ao Benfica.

Treinador do Bodo/Glimt rendido a jogador do Sporting: «Precisamos de ter cuidado com ele»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Treinador da equipa norueguesa deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões.

Treinador do Bodo/Glimt e o jogo com o Sporting: «Sabemos que estamos a jogar contra uma equipa top da Europa»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Equipa norueguesa recebe os leões para os oitavos de final da Champions League.

Missão Europa League: FC Porto regressa aos trabalhos com baixa por gastroenterite

O FC Porto prepara o jogo frente ao Estugarda para a Europa League. Fica com as informações relativas ao mais recente treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.