Treinador do Bodo/Glimt rendido a jogador do Sporting: «Precisamos de ter cuidado com ele»

- Advertisement -

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Treinador da equipa norueguesa deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões.

Kjetil Knutsen já fez a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting, jogo a contar para os oitavos de final da Champions League. Em conferência de imprensa, o técnico de 57 anos deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões:

«É um dos melhores jogadores do Sporting, é um bom jogador top, difícil. Precisamos de ter cuidado com ele, porque é inteligente e cheira o golo. Mas não estamos a falar de indivíduos, estamos a falar de como podemos defender e atacar contra uma equipa muito boa».

Podes ler mais declarações de Kjetil Knutsen, treinador do Bodo/Glimt, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Luis Suárez Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.