Treinador do Bodo/Glimt e o jogo com o Sporting: «Sabemos que estamos a jogar contra uma equipa top da Europa»

- Advertisement -

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Equipa norueguesa recebe os leões para os oitavos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen já fez a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting, jogo a contar para os oitavos de final da Champions League. Em conferência de imprensa, o técnico de 57 anos apontou os leões como uma «equipa top da Europa», com vários elogios à mistura.

«Tivemos bons resultados contra equipas de Portugal mas esta é uma equipa diferente… Sabemos que estamos a jogar contra uma equipa top da Europa. Nós sabemos tudo sobre eles e eles sabem tudo sobre nós. Então, não há segredos. É realmente importante para nós jogarmos bem e estarmos prontos para um jogo físico, com intensidade alta», referiu.

«Sempre são novos desafios quando jogas contra novas equipas. Primeiramente, o Sporting é uma boa equipa, é uma típica equipa de ataque e joga com risco e quer jogar em espaços grandes…. Então, precisamos ser muito bons para não abrir esses espaços. E acho que eles também vão jogar e pensar no resultado, penso que quando atacarem também vão estar bem balanceados. Sabemos que vamos jogar contra uma equipa top-top», referiu o treinador.

Kjetil Knutsen falou sobre o calendário do Bodo/Glimt (início da época) em comparação com o Sporting:

«Parámos e mudámos de temporada…Na verdade não sei, normalmente acho que é uma vantagem estar na temporada mas ainda assim não sei».

Kjetil Knutsen deixou ainda elogios a Luis Suárez:

«É um dos melhores jogadores do Sporting, é um bom jogador top, difícil. Precisamos de ter cuidado com ele, porque é inteligente e cheira o golo. Mas não estamos a falar de indivíduos, estamos a falar de como podemos defender e atacar contra uma equipa muito boa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.