William Gomes comenta chegada de Thiago Silva ao FC Porto: «É um ídolo para todos nós»

- Advertisement -

William Gomes mostra-se rendido a Thiago Silva. Extremo brasileiro fala sobre como é trabalhar com o defesa-central no FC Porto.

William Gomes deu uma entrevista ao Globoesporte, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o jovem extremo do FC Porto deixou fortes elogios a Thiago Silva e admitiu algum «nervosismo» junto do defesa-central em algumas ocasiões, ao abordar como é trabalhar com o mesmo:

«É um ídolo para todos nós. Converso muito com o Pepê também, que é um dos meus amigos aqui no clube, e ficamos sempre um pouco nervosos e ansiosos quando estamos ao lado do Thiago, porque não é algo normal, não acontece sempre. Ele tem-nos ajudado bastante e a mim em especial. No último jogo, por exemplo, ajudou-me muito, sempre a transmitir a experiência dele, a orientar-me sobre o que fazer e no que precisamos de melhorar. Conseguimos ter essa troca de ideias, essa ligação, e ele tem acrescentado de forma muito positiva desde a chegada ao FC Porto».

Podes ler mais declarações de William Gomes na mais recente entrevista.

Thiago Silva, FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca elogia versatilidade de Victor Froholdt: «Tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, exceto a de guarda-redes»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, referiu que o médio do FC Porto, Victor Froholdt, pode jogar em qualquer posição, menos na baliza.

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.

Alexander Bah recorda grave lesão: «Foi uma fase difícil»

Alexander Bah abordou o seu período de lesão e relembrou o esforço da sua mulher durante a lesão, visto que estava grávida de gémeos.