Wimbledon em delírio… com a passagem da Inglaterra

    A Inglaterra bateu a Suíça nas grandes penalidades e a noticia foi recebida em euforia em Wimbledon. O Centre Court fez-se ouvir no momento decisivo.

    Decorria o encontro entre Novak Djokovic e Alexei Popyrin da 3.ª ronda de Wimbledon no Centre Court quando um ruído ensurdecedor fez-se ouvir por toda a arena. A Inglaterra acabara de bater a Suíça nas grandes penalidades e seguia assim para as meias finais do Euro 2024.

    Os dois tenistas não tiveram outra opção senão parar durante breves segundos e sorrir perante a euforia dos adeptos britânicos. No futebol a Inglaterra seguiu para as meias finais do Euro 2024. No Ténis, Djokovic bateu Popyrin com parciais de 4-6, 6-3, 6-4 e 7-6(3) e avançou para os oitavos de final de Wimbledon.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    António Silva na lista de emblema da Premier League

    António Silva ainda pode deixar o Benfica no presente...

    Barcelona faz proposta de 60 milhões de euros por craque da Bundesliga

    O Barcelona quer contratar Dani Olmo e apresentou uma...

    Manchester United tem 3 alvos para reforçar o lado esquerdo da defesa

    O Manchester United pretende contratar um novo lateral esquerdo....

    Ansu Fati novamente no boletim clínico do Barcelona

    O Barcelona informou que Ansu Fati está uma vez...