📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wolverhampton oficializa português Carlos Forbs e André Trindade

- Advertisement -

Carlos Forbs e André foram confirmados como reforços do Wolverhampton. Os dois jogadores foram contratados em cima do fecho do mercado em Inglatera.

O Wolverhampton confirmou Carlos Forbs e André Trindade. Os dois jogadores foram contratados pelo clube da Premier League no último dia do mercado de transferências.

Quanto ao avançado português Carlos Forbs foi emprestado pelo Ajax até ao final da temporada, com opção de compra fixada nos 13,5 milhões de euros. O avançado de 20 anos tinha somado seis jogos pelo clube de Amesterdão nesta época.

Já André Trindade foi contratado ao Fluminense e assinou contrato de cinco épocas com o Wolverhampton. O médio brasileiro de 23 anos foi contratado por cerca de 22 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa em Munique: João Simões deixa Tah para trás e Joshua Kimmich marca auto-golo e faz o 1-0 do Sporting

Grande momento verde e branco e golo dos leões a inaugurar o marcador. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

Surpresa: Manchester United de Ruben Amorim considera avançar por Sergio Ramos

O Manchester United pode atacar a contratação de Sergio Ramos em janeiro. Reforço do centro da defesa cogitado.

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

No meio do caos, Alisson ainda não falou com Mohamed Salah… mas elogia o colega: «É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool»

Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, falou sobre Mohamed Salah. Guarda-redes assumiu relação de amizade com o jogador do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: encontro com o Malmo marca a despedida do treinador Anes Mravac

Anes Mravac é o treinador interino do Malmo desde setembro e fará o seu último jogo no comando técnico frente ao FC Porto na Europa League.

Roberto Martínez bate Pep Guardiola e é eleito o Melhor Treinador Catalão de 2025

Esta terça-feira, o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, superou Pep Guardiola e foi eleito o Melhor Treinador Catalão do ano de 2025.

Bayern Munique prepara proposta de 17 milhões para ir buscar guarda-redes ao Brasil

O Bayern Munique quer fechar a contratação de um guarda-redes. Objetivo é preparar da melhor maneira a sucessão a Manuel Neuer.