Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

- Advertisement -

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Xabi Alonso deixou o Real Madrid, mas continua a ser um treinador apreciado, apesar da sua passagem pelo Bernabéu ter sido mais curta do que o esperado. De acordo com o Diario As, o antigo médio está nas contas de três emblemas europeus, em caso de mudança de técnicos.

Manchester City, Liverpool e Bayern Munique continuam atentos a Xabi Alonso, com o espanhol com várias ligações às três equipas. Enquanto jogador, o técnico passou pelos alemães e pelos reds, sendo que foi associado aos dois clubes nos últimos anos, quando estava no Bayer Leverkusen.

Xabi Alonso coincidiu com Pep Guardiola no Bayern Munique e bebeu seguramente vários ensinamentos do experiente treinador. Ainda assim, Vicent Kompany, precisamente o líder dos bávaros, é visto como o principal nome a assumir o Manchester City.

Ainda assim, nenhum dos treinadores destes três emblemas deverá ser demitido no decorrer desta época, com o testemunho a poder ser passado somente no verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles avança por concorrente de Viktor Gyokeres: eis a situação

O Nápoles está interessado em contratar Gabriel Jesus. Arsenal apenas quer transferência definitiva, no caso de saída.

Rui Borges com indefinição na frente de ataque do Sporting contra o Estrela da Amadora: as 3 opções existentes

O Sporting enfrenta o Estrela da Amadora durante este sábado e Rui Borges tem três opções para a frente de ataque.

AC Milan de Ruben Amorim acompanha extremo que já esteve na mira do Benfica

O AC Milan de Ruben Amorim segue com atenção Darío Osorio. Extremo chileno já esteve associado ao Benfica neste mercado.

Marítimo continua no mercado: antigo guarda-redes do Real Bétis garantido

Fran Vieites foi confirmado como reforço do Marítimo. O guarda-redes chega aos Barreiros depois de representar o Leicester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Takehiro Tomiyasu está oficialmente de volta à Premier League

Takehiro Tomiyasu reforça o Crystal Palace neste mercado de verão. Defesa japonês de 27 anos está assim de volta à Premier League.

Anatoliy Trubin pode sair do Benfica: águias têm 2 alternativas para o futuro

Foi recentemente que Anatoliy Trubin pode abandonar o Benfica, uma vez que não se sente valorizado pelo emblema da Luz.

Vinícius Lopes renova com o Santa Clara: «Quero continuar a escrever história neste clube»

O Santa Clara oficializou a renovação de contrato de Vinicius Lopes. Avançado brasileiro fica com vínculo até 2029 e já reagiu.