Xavi Hernández deixa mensagem de despedida para os adeptos do Barcelona

- Advertisement -

Xavi Hernández publicou uma longa mensagem de despedida para os adeptos do Barcelona. O técnico vai deixar a equipa no final da época.

Xavi Hernández deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do Barcelona. Após ser confirmado o seu despedimento dos blaugrana, o técnico publicou um texto a dirigir-se apenas aos apoiantes do clube da La Liga:

«Caros amigos, no domingo termina a minha etapa no banco do Barça. Nunca é fácil deixar o clube da nossa vida, mas estou muito orgulhoso, depois de dois anos e meio à frente de um balneário que foi como uma segunda família. Quero agradecer o apoio e o carinho dos adeptos, que sempre estiveram ao meu lado e me demonstraram o mesmo amor em todos os momentos da minha fase futebolística. A partir de domingo, serei mais um adepto nas bancadas, seja agora no Estádio Olímpico ou daqui a alguns meses no novo Camp Nou. Porque antes de ser jogador ou treinador, sou adepto do Barcelona e só quero o melhor para o clube da minha vida. Trabalhei com um grande grupo de jogadores e uma equipa fantástica. Graças a todos eles, temos vindo a alcançar os objectivos propostos, culminando no ano passado com uma Liga e uma Supertaça. Esta época as coisas não correram como queríamos, mas deixámos passar e ajudámos a crescer uma nova geração de jovens futebolistas de La Masia que inspiram todos os adeptos do Barcelona. Muito obrigado a todos. Aos adeptos, aos jogadores, ao staff, aos funcionários do clube, ao Presidente, ao Conselho de Administração, aos directores desportivos, aos meios de comunicação social e a todos aqueles com quem partilhei este percurso ao longo destas duas épocas e meia. Desejo o melhor para o clube que trago no meu coração. Viva o Barça», escreveu Xavi no Instagram.

Xavi Hernández vai deixar o Barcelona no final da época e vai ser rendido por Hansi Flick no comando da equipa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.