Xavi Simons tem destino de sonho e preço estabelecido: 75 milhões de euros

Xavi Simons gostava de representar o Barcelona, mas uma mudança para a equipa catalã é altamente improvável no próximo mercado.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Xavi Simons tem o desejo de regressar ao Barcelona enquanto futebolista sénior, mas é improvável que o emblema espanhol avance para a sua contratação no próximo mercado de transferências, devido ao preço pedido pelo RB Leipzig: 75 milhões de euros.

Assim sendo, o internacional neerlandês poderá rumar a algum clube da Premier League, que contam com maior capacidade financeira. Xavi Simons tem 21 anos e atua como médio ofensivo. Na presente temporada leva 29 encontros, com 10 golos marcados e cinco assistências.

Xavi Simons passou pelo Barcelona durante a sua formação entre 2015 e 2019, antes de sair para o PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.