Youssouf Sabaly sai do Real Bétis e ruma ao Catar

- Advertisement -

O Al Duhail anunciou a contratação de Youssouf Sabaly. O lateral senegalês deixa o Bétis após quatro temporadas.

O Al Duhail, do Catar, anunciou a contratação de Youssouf Sabaly, lateral direito que pertencia ao Real Bétis. Segundo a imprensa internacional, terá custado dois milhões de euros aos cofres dos cataris.

O internacional senegalês sai dos béticos após quatro temporadas, onde venceu uma Taça do Rei e contribuiu para a chegada dos andaluzes á final da Liga Conferência na atual temporada.

Nesta temporada realizou 34 jogos e deu três assistências. Segue o novo clube do jogador AQUI.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Ponto de situação: As 15 equipas já apuradas na Champions League e as 4 já eliminadas

Falta uma jornada para finalizar a fase de liga da Champions League e já há vários desfechos. 15 equipas já estão apuradas e oito já foram eliminadas.

Real Madrid e Barcelona entram em disputa por jovem de 19 anos

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Daniel Bernabéu, jogador que pertence ao Albacete.

Edoardo Bove deixa a AS Roma e é confirmado como reforço do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edoardo Bove. O médio italiano de 23 anos deixou a AS Roma a título definitivo.

Richard Ríos: selecionador da Colômbia revela tempo de paragem do médio do Benfica

Richard Ríos encontra-se a contas com uma lesão no ombro e vai ficar de fora de competição durante algumas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stije Resink? Médio está no radar do Benfica para este mercado

Stije Resink está a ser apontado como o mais recente alvo do Benfica. O médio é atualmente um dos craques do Groningen.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não temos jogadores que chegam aos dois dígitos e acho que é isso que nos falta neste...

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu esta quarta-feira contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League.

FC Porto: há novidades em relação a possível saída de extremo

Ángel Alarcón tem sido apontado a uma saída do FC Porto. O jogador foi recentemente relegado para a equipa B.