Podcast Papo de Bola #90 – Especial Entrevista com Marcão (Marcos Nangi)

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 90 DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” desta semana conta com uma entrevista ao ex-avançado Marcos Nangi, mais conhecido como Marcão, que foi duas vezes o melhor marcador da Segunda Liga pelo Varzim. O antigo avançado também defendeu o Grémio, o Ponte Preta e o Belenenses. O César Mayrinck está na condução da entrevista do programa. 

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de futebol sul-americano do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Firmino troca de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino foi oficializado como reforço do Al Saad. O avançado brasileiro assinou um contrato até 2027 com o clube do Catar.

Robert Bozenik deixa Boavista e reforça o Stoke City do Championship

Robert Bozenik deixou o Boavista e foi anunciado como reforço do Stoke City para as próximas três temporadas.

Paulo Lopes confirmado como treinador da equipa B do SJK Seinajoen

Paulo Lopes tem novas funções na carreira. O técnico português de 47 anos assumiu o cargo de técnico da equipa B do SJK Seinajoen e vai colaborar no desenvolvimento de jogadores da formação.

Treinador do Newcastle volta a abordar tema Alexander Isak: «Há coisas a acontecer nos bastidores»

Eddie Howe voltou a pronunciar-se sobre o futuro de Alexander Isak. O avançado sueco já comunicou o desejo de sair dos magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles fecha reforço por 21 milhões de euros e desvia guarda-redes ao Manchester United de Ruben Amorim

O Nápoles acertou a contratação de Vanja Milinkovic-Savic. Guarda-redes já está na cidade para realizar exames médicos.

William Carvalho oficializado como reforço do Pachuca

William Carvalho é a mais recente contratação do Pachuca. O médio internacional português esteve no Real Betis nas últimas sete temporadas.

Fábio Martins tem novo clube na Arábia Saudita

Fábio Martins vai continuar a jogar no futebol da Arábia Saudita. Avançado português a caminho do Al Hazm a custo zero.