Transmissões BnR: FC Belshina 0-2 BATE Borisov

    Liga da Bielorrússia está no Bola na Rede, e, esta semana, temos outra difícil deslocação do líder BATE Borisov, desta vez ao terreno do FC Belshina.

    Podes acompanhar tudo ao minuto no Twitter.

    LIVE – ACOMPANHAMENTO NO TWITTER

    Artigo revisto

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Bruno Lage crítica: «Acho que foi um erro tremendo do árbitro, o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos outros penáltis»

    Bruno Lage fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

    Breno Nascimento reforça a equipa de Voleibol do Sporting

    Breno Nascimento vai reforçar a equipa de Voleibol do Sporting. O jogador de 23 anos deixa o Brasil e ruma a Portugal.

    Wilfried Kanga reforça o Dinamo Zagreb

    Wilfried Kanga assina pelo Dinamo Zagreb. O avançado de 26 anos deixa o Cardiff City, clube onde estava emprestado pelo Hertha.

    Raphinha: «Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também»

    Raphinha fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

    Lance polémico não deu penálti ao Benfica e na transição Raphinha marcou o 5-4 para o Barcelona: eis o vídeo

    Foi com muita polémica que terminou o Benfica x Barcelona. Penálti não assinalado às águias precedeu golo de Raphinha.
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.