A festa de João Sousa que contrastou com a tristeza de Pedro Sousa e Nuno Borges no Estoril Open

    João Sousa está qualificado para a segunda ronda do Estoril Open. O tenista português venceu o italiano Giulio Zeppieri. Já Pedro Sousa e Nuno Borges foram afastados da competição.

    Foi um dia agridoce para os portugueses no Estoril Open. Se, por um lado, João Sousa deu uma alegria com o apuramento, por outro, Pedro Sousa e Nuno Borges acabaram por dizer adeus à competição em singulares.

    Depois de garantir o apuramento para a segunda ronda em pares, João Sousa conseguiu também o acesso para a próxima ronda em singulares. O tenista português bateu o italiano Giulio Zeppieri através dos parciais 4-6, 6-1 e 3-6.

    A contrastar com a alegria de João Sousa, esteve a tristeza de Pedro Sousa que terminou o seu percurso no Estoril Open com uma derrota frente ao francês Luca van Assche por 6-7, 6-3 e 6-1, mas com uma devida homenagem pela ilustre carreira em Portugal.

    Outra desilusão foi a de Nuno Borges, o tenista português melhor classificado no ranking ATP, que caiu

    Também o jovem Ben Shelton esteve em destaque ao garantir o acesso à segunda fase, depois de eliminar o francês Constant Lestienne (5-7, 5-7) e assegurar a sua primeira vitória em terra batida. Quanto a Dominic Thiem eliminou o compatriota austríaco Sebastian Ofner através dos parciais 3-6, 6-3 e 6-4.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    PSG entra na corrida por destaque do Bayer Leverkusen

    Jeremie Frimpong foi uma das principais figuras do Bayer...

    Lionel Messi garante onde vai terminar a carreira

    Lionel Messi deixou uma garantia sobre o seu futuro....

    Graham Potter pode voltar a treinar na Premier League

    Enzo Maresca deixou o Leicester City e é o...

    Paulo Dybala recusou oferta muito elevada

    Paulo Dybala é uma das principais figuras da AS...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.