João Sousa e Thiem avançam e já há quatro apurados no quadro principal do Estoril Open

    O Estoril Open já está em andamento e já há quatro apurados para a segunda ronda do quadro principal. Já João Sousa garantiu o acesso à próxima fase de pares, com Dominic Thiem.

    João Sousa está apurado para a próxima fase de pares no Estoril Open. O tenista português fez dupla com Dominic Thiem e garantiu o apuramento para a segunda ronda do torneio, após bater o português Duarte Vale e o jovem americano Ben Shelton, através dos parciais de 6-4 e 6-2.

    O tenista português vai medir forças com a equipa vencedora do encontro entre o italiano Marco Cecchinato e o francês Quentin Halys contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o francês Fabien Reboul.

    Já em relação ao quadro principal do evento, destaque para a vitória do campeão em título, Sebastian Baez, frente ao moldavo Radu Albot por 7-5 e 7-6(3). A partida não foi fácil para o tenista argentino, até porque no segundo set teve de recuperar de uma desvantagem de 5-2 para vencer o encontro.

    Em sentido contrário, já caiu um dos favoritos a surpreender no Estoril Open. Diego Schwartzman foi surpreendido pelo italiano Marco Cecchinato e acabou por perder por 2-0, através dos parciais 6-3 e 7-6.

    Também Fabio Fognini – derrotou Alessandro Giannessi por 6-2 e 6-1 – e Pedro Cachin – derrotou Chun Hsin Tseng por 6-4 e 6-4, garantiram o acesso à próxima fase.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ex-Sporting na pré-lista da seleção espanhola

    Pedro Porro, atleta que já passou pelo Sporting, está...

    José Mourinho está em Alvalade a assistir ao Sporting x Benfica

    José Mourinho é uma das figuras presentes no encontro...

    Dele Alli pode ter uma nova oportunidade

    Dele Alli ainda não participou em nenhuma partida pelo...

    Inter Milão lança camisolas dedicadas às Tartarugas Ninja

    O Inter Milão apresentou esta quinta-feira três camisolas especiais,...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.