Ajax fecha Eredivisie com empate contra equipa já despromovida

    O Ajax fez uma Eredivisie 2023/24 absolutamente para esquecer, terminando inclusivamente o campeonato com um empate, frente ao Vitesse.

    O Ajax terminou a Eredivisie 2023/24 na quinta posição, colocando um ponto final numa péssima temporada com um empate, frente ao Vitesse, último classificado, a duas bolas. O primeiro golo do desafio foi feito por Amine Boutrah, aos 15′, sendo que o gigante de Amesterdão ainda chegou ao empate, aos 42′, por intermédio de Josip Sutalo.

    O golo 2-1 surgiu na segunda parte, através de Kocper Kozlowski, aos 78′. O resultado final foi imposto por Berghuis, aos 90+2′. Carlos Forbs foi suplente não utilizado do lado do Ajax. Nota para a vitória do campeão PSV Eindhoven sobre o RKC Waalwijk, por três a um.

    Fechadas as contas, o pódio foi completado por Feyenoord e Twente. AZ Alkmaar e Ajax vão à Liga Europa e a vaga da Conference League será disputada por um play-off entre NEC, Utrecht, Sparta Roterdão e Go Ahead Eagles. No fundo da tabela, Excelsior vai jogar o play-off de manutenção, sendo que Volendam e Vitesse descem ao segundo escalão.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vitinha muito perto de trocar de clube

    Vitinha deverá estar de regresso ao Genoa. O avançado...

    Rui Mota é o novo treinador do Noah

    Rui Mota deverá ser confirmado em breve como o...

    Qual o 11 ideal de Portugal para o Euro 2024? O Chat GPT responde

    Portugal é uma das seleções que vai marcar presença...

    Bayer Leverkusen fecha contratação por 18 milhões de euros

    O Bayer Leverkusen está muito perto de confirmar a...