Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

- Advertisement -

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.

Otávio pode vir a trocar o Al Nassr pelo Al Qadisiyah. Segundo Matteo Moretto, o médio internacional português de 30 anos pode mudar de equipa neste mercado de verão.

A cumprir a sua segunda temporada no Al Nassr, Otávio pode agora fechar o seu ciclo na equipa de Cristiano Ronaldo e rumar ao Al Qadisiyah, que também quer investir forte neste mercado.

Na última temporada, Otávio somou um golo e oito assistências em 40 jogos pelo Al Nassr. A equipa saudita deve ser treinada por Jorge Jesus em 2025/26.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pré-época: Sporting realiza novo treino após goleada ao Celtic

O Sporting dá continuidade aos trabalhos. Leões treinaram esta quarta-feira de manhã depois da vitória frente ao Celtic.

Imprensa italiana garante: Gigante da Serie A perto de acordo com Anatoliy Trubin

O portal Calciomercato avança que um grande clube da Serie A está numa fase avançada de negociações com os representantes de Anatoliy Trubin.

Jogo-treino: Famalicão vence Lusitânia de Lourosa e Gustavo Sá e Ibrahima Ba não jogaram

O Famalicão venceu esta quarta-feira de manhã o Lusitânia de Lourosa por 1-0 em jogo-treino. Roméo Beney marcou o único golo.

Pedro Porro: «Nem nos meus melhores sonhos imaginava que iria jogar assim no Mundial»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro falou sobre a sensação de marcar e vencer num jogo de tal de dimensão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha descarta Arábia Saudita: Prioridade é o Benfica ou continuar na Europa

O MaisFutebol avança que João Palhinha rejeitou uma proposta da Arábia Saudita, dando prioridade à proximidade com a família e a um contexto mais competitivo.

Didier Deschamps torna-se no treinador com mais jogos da história em Mundiais: eis o registo

Didier Deschamps tornou-se no treinador com mais jogos da história em Mundiais. Selecionador da França tem agora 26 jogos.

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.