Al Hilal de Jorge Jesus bate Al Nassr e conquista Riyahd Season Cup

O Al Hilal de Jorge Jesus venceu o Al Nassr por 2-0. Assim a equipa saudita conquistou a Riyadh Season Cup.

O Al Hilal é o vencedor da Riyad Season Cup após bater o Al Nassr por duas bolas a zero. Os portugueses Rúben Neves (Al Hilal), Otávio e Cristiano Ronaldo (Al Nassr, ambos) partiram como titulares.

Os dois golos do Al Hilal nasceram na primeira parte através de Sergej Milinkovic-Savic (17´) e Salem Al-Dawsari (30´, assistido pelo ex-Barcelona, Malcom). Assim Jorge Jesus levou a melhor sobre a equipa de Luís Castro.

De recordar que a estrela da WWE, The Undertaker, esteve presente no início do jogo entre o Al Hilal e o Al Nassr.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Bruno Lage depois da vitória do Benfica sobre o Nice

Bruno Lage deixou uma curta mensagem à saída do Hotel em Nice. O treinador do Benfica destacou a vitória em solo francês.

Rui Borges endereça mensagem a Jorge Costa: «Tem sido um ano difícil para o futebol português»

Rui Borges fez a antevisão do Casa Pia x Sporting, jornada inaugural da Primeira Liga. Técnico deixou mensagem a Jorge Costa.

Benfica tenta empréstimo de Antony junto do Manchester United de Ruben Amorim

O Benfica está interessado em Antony, do Manchester United. Águias já fizeram duas abordagens pelo extremo brasileiro.

Bola de Ouro: Os 5 nomeados para melhor treinador do mundo no futebol masculino e feminino

A Bola de Ouro já revelou esta quinta-feira os 5 nomeados ao prémio de melhor treinador do mundo. Tanto no futebol masculino como feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma Ricardo Mangas e Vagiannidis no Casa Pia x Sporting: «São boas opções para as laterais»

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Casa Pia na primeira jornada da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges e a quantidade de defesas-centrais no Sporting: «Estou feliz com as soluções que temos. Não me mete confusão nenhuma»

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Casa Pia na primeira jornada da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges: «Vamos ter de fazer o dobro daquilo que fizemos na época passada para ganhar»

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Casa Pia na primeira jornada da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.