Al Nassr vence Al Ahli com show de Cristiano Ronaldo e Talisca

O Al Nassr derrotou o Al Ahli por 4-3 e subiu à quinta posição do campeonato saudita. Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca destacaram-se.

O Al Nassr deu espetáculo. Na sétima jornada da Liga da Arábia Saudita, os comandados de Luís Castro venceram o Al Ahli por 4-3 e subiram assim ao quinto posto no campeonato. Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca estiveram em grande plano.

Nem quatro minutos foram precisos para Cristiano Ronaldo marcar e celebrar, após assistência de Sadio Mane. No primeiro tempo, Anderson Talisca brilhou a favor do Al Nassr com dois golos: o primeiro de cabeça e o segundo com um remate sensacional. Do lado do Al Ahli, Franck Kessié reduziu a desvantagem ao minuto 30.

A segunda parte iniciou com Riyad Mahrez a fazer o segundo golo do Al Ahli através de grande penalidade. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo voltou a ser protagonista e produziu um belo golo de pé esquerdo, chegando aos nove golos e é assim o melhor marcador do campeonato. No minuto 87, Firas Al-Buraikan selou o resultado (4-3).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AEK Atenas quer contratar defesa do Vitória SC: Fasquia está nos 3,5 milhões de euros

O AEK Atenas está interessado numa possível contratação de Filipe Relvas ao Vitória SC. Vitorianos já pensam em alternativa.

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025

Já são conhecidos os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025. Cooper Flagg foi o destaque da primeira noite.

Al Hilal fecha Theo Hernández por 30 milhões de euros: Eis os detalhes

Theo Hernández vai ser jogador do Al Hilal. Lateral-esquerdo deixa AC Milan e ruma à Arábia Saudita por 30 milhões de euros.

Braga reforça baliza com guarda-redes da Ligue 1

O Braga fechou a contratação de Alaa Bellaarouch ao Estrasburgo. Guarda-redes marroquino vai assinar cinco anos de vínculo.