Alegado áudio de Jorge Jesus na Internet: «Vocês no Flamengo podem esperar por mim»

    Há um novo alegado áudio de Jorge Jesus a circular na Internet. A gravação refere-se ao interesse do Flamengo e às notícias sobre as negociações do técnico com o emblema brasileiro.

    Jorge Jesus está novamente no centro das atenções no Brasil. Depois de um primeiro áudio atribuído ao treinador português, surge agora um novo no qual Jesus admite que foi procurado pelo Flamengo e falou do impasse nas conversações com o clube brasileiro.

    Nesta nova gravação, cuja veracidade já foi confirmada pelo Globo Esporte, Jorge Jesus fala das conversas com o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, revelando que não se pode transferir para o mengão de forma imediata. O técnico desmente também que tenha pedido um salário exorbitante ao clube canarinho.

    O Globo Esporte garante ainda que as conversas entre Jorge Jesus e o Flamengo continuam e que, neste momento, além do timing de saída do Fenerbahce, a questão salarial é o outro maior entrave à conclusão do negócio: o staff de Jorge Jesus custa cerca de 7,5 milhões de euros e o Flamengo quer reduzir esse valor.

    Eis o áudio transcrito:

    «Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele disse-me que ia pôr um treinador interino, e eu disse: “Então, ok, vocês podiam esperar por mim”. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos».

    Podes consultar o áudio em baixo:

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.