Allan Saint-Maximin confirmado como reforço do Fenerbahçe

Allan Saint-Maximin vai ser reforço do Fenerbahçe. O atleta chegará emprestado pelo Al Ahli, turma da Arábia Saudita.

Allan Saint-Maximin é reforço do Fenerbahçe. O emblema turco confirmou que o extremo já se encontra a viajar para Istambul, de modo a fazer os exames médicos, mas já existe um princípio de acordo. O atleta será emprestado por uma temporada por parte do Al Ahli, clube da Arábia Saudita.

O gaulês está com 27 anos de idade. Allan Saint-Maximin fez em 2023/24 um total de 31 jogos, com quatro golos marcados e nove assistências dadas. O craque deverá apresentar-se em breve às ordens de José Mourinho.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC aplica goleada histórica e bate Ponferradina por 10-0 em jogo particular

O Vitória SC goleou o Ponferradina por 10-0, em mais um teste de pré-temporada. Ao intervalo, os vitorianos já venciam por 9-0.

Pré-época: Já há mais um adversário no calendário do FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Twente no dia 27 de julho pelas 18h00. Dragões têm marcado mais um jogo de preparação.

Stéphane Diarra confirmado como reforço do Alverca

O Alverca confirmou a contratação de Stéphane Diarra. O avançado costa-marfinense de 26 anos deixou o Lorient, de França.

Real Madrid pede à FIFA um Mundial de Clubes a cada 2 anos

O Real Madrid quer mais Mundial de Clubes. Merengues fazem pedido à FIFA para que passe a ser de dois em dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de Álvaro Carreras para o Real Madrid também rendeu dinheiro ao Deportivo da Corunha

Álvaro Carreras também rendeu dinheiro ao Deportivo da Corunha. O clube espanhol recebeu 250 mil euros da formação do lateral espanhol.

Eis o onze do Sporting para o jogo particular frente ao Celtic no Estádio do Algarve

Já é conhecido o onze inicial do Sporting para o encontro particular frente ao Celtic, no Estádio do Algarve.

Fechado: FC Porto acerta saída de Samuel Portugal para a Arábia Saudita

Samuel Portugal está de saída do FC Porto. O guarda-redes brasileiro vai representar o Al Akhdoud de Paulo Sérgio.