Álvaro Pacheco já está a caminho do Brasil: «Até breve, vou regressar brevemente ao futebol português»

    Álvaro Pacheco já está a caminho do Rio de Janeiro. O antigo treinador do Vitória SC vai assinar pelo Vasco da Gama.

    Álvaro Pacheco já está a caminho do Brasil para assinar pelo Vasco da Gama. No aeroporto, o técnico que se encontra num divórcio litigioso com o Vitória SC, falou aos jornalistas e explicou a tomada de posição.

    «É uma grande oportunidade, vou treinar o ‘gigante da colina’. Para mim é um orgulho muito grande, vou com muita vontade de trabalhar. É um clube que é gigante e quer voltar rapidamente a ir para os patamares que merece. Vou ajudar a estar perto dos títulos. Falei sempre com pessoas da administração do Vasco. Fizeram-me sentir desejado para eu ir. Vou com uma vontade muito grande de ser feliz. Até breve, vou regressar brevemente ao futebol português», afirmou Álvaro Pacheco, antes de comprovar que estudou bem a lição sobre o clube.

    «Foi fundado por portugueses e por brasileiros, tem uma história muito ligada a Portugal, foi criado em 1898 por portugueses. Sei também a sua história contra o racismo, contra a desigualdade, o clube gigante da colina. Estou claramente identificado, sei que é um clube que já foi quatro vezes campeão no Brasileirão, ganhou uma Copa do Brasil, uma Libertadores, portanto, sei que também nestes últimos períodos tem passado por altos e baixos, e desde 2020 regressou ao Brasileirão. Estou ciente da sua grandeza, daquilo que é a sua exigência, daquilo que é a sua torcida e apaixonada, e o amor que também tem pelo clube. Vou com muita vontade, todos juntos, vamos unir o clube para ir em busca daquilo que são os grandes objetivos do gigante de Vasco», frisou Álvaro Pacheco.

    O Vasco ocupa o 13º lugar do Brasileirão 2024 com seis pontos conquistados em seis jogos. No Vitória SC, Álvaro Pacheco será sucedido por Rui Borges.

    Álvaro Pacheco
    Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Orkun Kokçu: «Portugal vai lutar pelo título»

    Orkun Kokçu analisou a derrota da Turquia diante de...

    Pepe: «Acho que fizemos um belíssimo jogo»

    Pepe reagiu à vitória de Portugal diante da Turquia...