Álvaro Pacheco perto de ser despedido do Vasco da Gama após nova derrota

    Álvaro Pacheco está perto de ser despedido do Vasco da Gama. O técnico português somou um empate e três derrotas em quatro jogos pelo clube brasileiro.

    O Vasco da Gama está a preparar o despedimento de Álvaro Pacheco. A garantia é do diário Globo Esporte, que refere que a gota de água terá sido o último jogo do emblema canarinho, que culminou em nova derrota.

    O Vasco da Gama perdeu por 2-0 frente ao Juventude e voltou a não vencer com o técnico português. No total, Álvaro Pacheco somou um empate e três derrotas em quatro jogos pelo clube canarinho, tendo um total de dez golos sofridos e apenas um marcado.

    Quanto ao técnico português, após ter somado mais um desaire, lamentou o desfecho e garantiu que não vai desistir para inverter a situação negativa:

    «Queríamos muito dar continuidade à evolução, queríamos a primeira vitória. Foi um jogo em que entramos nervosos, penso que não tivemos a capacidade nos primeiros 30 minutos de controlar o jogo, deixamos muitos espaços para nosso adversários. Depois, aí sim, conseguimos equilibrar. Acabamos o primeiro tempo dentro do jogo, conversamos no intervalo. Entramos muito bem na segunda parte, controlando os espaços. No melhor momento do Vasco, sofremos o golo. É do momento da equipa, isso deu-nos intranquilidade. O golo afetou-nos. Tivemos algumas decisões precipitadas, mas mesmo assim tivemos a oportunidade de fazer o golo do empate. E no último minuto sofremos o segundo golo. É um momento complicado, mas temos que continuar a trabalhar para estarmos mais preparados no próximo jogo. Não posso desistir e nem duvidar das minhas capacidades. Estamos a passar por um momento que não queríamos, mas temos de trabalhar e focar», afirmou Álvaro Pacheco.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mikel Oyarzabal volta a dar a vantagem à Espanha

    Mikel Oyarzabal fez o segundo golo da seleção espanhol...

    Cole Palmer sai do banco para empatar a final do Euro 2024

    Cole Palmer, jogador do Chelsea, fez o empate no...

    Nico Williams abre o marcador da final do Euro 2024

    Nico Williams fez o primeiro golo do desafio entre...

    Panathinaikos fecha a porta de saída a Fotis Ioannidis

    O Panathinaikos não tem qualquer interesse em vender Fotis...

    Sevilha de olho em avançado que custa 10 milhões de euros

    O Sevilha pode avançar para a contratação de Myrto...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.