Arouca garante reforço proveniente do Bayern Munique

O Arouca confirmou a contratação de Taichi Fukui, atleta que chega ao clube por empréstimo do Bayern Munique.

O Arouca oficializou esta quinta-feira a contratação de Taichi Fukui, jogador que chega ao emblema orientado por Gonzalo García por empréstimo do Bayern Munique, um gigante da Bundesliga.

Taichi Fukui tem 19 anos de idade e atua como médio centro. O atleta passou a segunda metade de 2023/24 emprestado ao Portimonense, onde fez 13 jogos, conseguindo marcar um golo e dar uma assistência. Este é o sétimo reforço do clube do distrito de Aveiro.

O Arouca reserva para si uma opção de compra por Taichi Fukui.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Jorge aborda futuro após eliminação do Euro Sub-21: «Falaremos sobre isso muito brevemente»

Rui Jorge falou após a derrota de Portugal frente aos Países Baixos, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

«Tenho a certeza de que vamos entrar muito bem no Europeu e que esta fase menos boa já está para trás» – Entrevista Bola...

Na antecâmara de um Europeu onde tem a ilusão – e o desejo – de marcar presença, Carolina Correia falou com o Bola na Rede

Benfica tem plano para o mercado de transferências de verão

O Benfica vai mexer-se no mercado de transferências, de maneira a garantir reforços para a próxima temporada.

Borussia Dortmund derrota Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso

O Borussia Dortmund venceu o Mamelodi Sundowns por quatro bolas a três, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

António Simões: «O que é que este jogador fez para ser estrela? Nada»

António Simões reagiu à polémica entre Bruno Lage e Orkun Kokçu, que ocorreu durante o encontro entre o Benfica e o Auckland City.

Rayo Vallecano perto de fechar nome sonante para a próxima temporada

O Rayo Vallecano está perto de fechar a contratação de Juan Cruz no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Leganés.

E-Prix da Indonésia: Cupra Kiro no lugar mais alto do pódio

Passados 21 dias desde a última corrida de Fórmula...