Arsenal tropeça em festival de golos

    Não há jogos Santos na Premier League e os saints comprovaram-no. 3-3 num jogo eletrizante que deixa o Arsenal à mercê do Manchester City na liderança da Premie League.

    O jogo não podia ter começado de pior forma para o Arsenal. 30 segundos volvidos e Ramsdale entregou a bola de bandeja a Carlos Alcaraz que não hesitou em colocar a bola no fundo das redes.

    A ter de correr atrás do resultado, o Arsenal voltou a sofrer. Nova desatenção do Arsenal com Partey fora de posição e Gabriel Magalhães a perder a referência do opositor. Aproveitaram Carlos Alcaraz, para voltar a brilhar com um grande passe e Walcott com uma ótima diagonal e um bom remate. Se o Arsenal falha, a lei do ex já não.

    Zinchenko chamou todos os colegas, puxou pela equipa e o grito de revolta do ucraniano deu frutos pouco tempo depois. Martinelli partiu da esquerda para dentro e, sem receber, respondeu da melhor maneira ao cruzamento de Saka.

    O Arsenal voltou a acreditar, mas o Southampton soube gerir o jogo, definindo bem os tempos de subir a pressão e de recuar num bloco baixo. Quando tudo pareceu desmoronar-se, apareceu Alcaraz em cima da linha.

    Na segunda parte o Southampton guardou-se atrás e, já sem Fábio Vieira em campo, acabou por voltar a marcar. Ćaleta-Car na sequência de um canto marcou o 3-1.

    Quando já todos achavam que o resultado estava definido, o Arsenal regressou ao jogo. Aos 88 minutos Martin Odegaard tabelou com Ben White e à entrada da área rematou em arco, reduzindo a partida. No primeiro minuto dos descontos, Saka transformou o Emirates numa panela de pressão pronta a explodir. Remate de Gabriel Jesus e o inglês a marcar na recarga.

    Até ao fim Trossard rematou à trave, Nelson atirou a rasar o poste, mas o Arsenal não conseguiu a cambalhota no marcador. Sorri o Manchester City que fica a cinco pontos dos gunners com dois jogos a menos. Dia 26 defrontam-se naquele que é o jogo do título. Já o Southampton continua no último lugar.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares