Artur Jorge deixa claro o que quer para o seu Braga (VÍDEO)

    O SC Braga tem nova liderança para esta época e Artur Jorge já fez questão de deixar claro aos jogadores aquilo que não pode faltar.

    Numa roda com os jogadores do plantel principal dos minhotos, Artur Jorge deixou claro que “atitude não pode faltar” aos jogadores do SC Braga. “Falhamos todos, mas atitude não pode faltar aqui dentro, seja com quem for, seja onde for”, concluiu.

    O treinador de 50 anos vai para a primeira temporada enquanto treinador principal do SC Braga desde início, apesar de já ter orientado a equipa em cinco jogos, na época 2019/20. Durante a última época, ao leme da equipa ‘B’ dos bracarenses, venceu 11 dos 28 jogos oficiais que disputou.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandre Candeias
    Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.