
Leo Messi está em final de contrato com o PSG e tem várias opções em cima da mesa. O astro argentino pode renovar, mas tem também uma proposta financeiramente atrativa.
O futuro de Leo Messi continua em aberto. O astro argentino termina contrato em maio e ainda está a ponderar todas as opções. Perante o impasse do FC Barcelona, Leo Messi tem, neste momento, duas opções em aberto, segundo o jornalista italiano Nicolò Schira: uma oferta de renovação do PSG e uma proposta financeiramente atrativa do Inter Miami da MLS.
Quando ao clube parisiense, pretende renovar com Messi com uma oferta de um vínculo contratual até 2024, com opção até 2025. Já o Inter Miami, equipa gerida pelo inglês David Beckham, está também interessado no jogador e já terá apresentado uma proposta milionária pelo internacional argentino. Quanto ao FC Barcelona, para já, ainda não avançou por Leo Messi.
O avançado de 35 anos soma 18 golos e 16 assistências em 30 jogos pelo PSG nesta temporada.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!