As primeiras palavras de Gonçalo Ramos após a saída do SL Benfica: «Espero que seja um até já?

    Gonçalo Ramos já se despediu do SL Benfica. O novo avançado do PSG falou do momento da saída e garantiu que tem interesse em voltar ao plantel das águias no futuro.

    Gonçalo Ramos deixou as primeiras palavras após a saída do SL Benfica. O avançado internacional português garantiu que tem o desejo de voltar ao clube da Luz, no futuro:

    «Espero bem que seja um até já, porque o Benfica é a minha casa e espero sempre voltar a casa um dia mais tarde. Já cumpri um dos meus sonhos no Benfica, que era ser campeão. Houve uma boa oportunidade e não se sabe quando é que estas oportunidades podem aparecer outra vez. Eu quis abraçar este projeto novo».

    Gonçalo Ramos explicou ainda como é que se processou a sua saída para o PSG:

    «Eu e o Presidente falámos sempre sobre a situação, não só sobre esta situação em particular, mas sobre tudo. Ele está sempre em contacto connosco. Apareceu a oportunidade e eu falei com o míster e com o Presidente de forma a que fosse bom para todas as partes: para mim e para o Benfica. É uma situação muito delicada, mas que pode acontecer. A Supertaça está marcada para uma altura de mercado e ninguém consegue controlar o mercado. Nem eu, nem o Benfica, nem ninguém podemos escolher se a proposta chega hoje, amanhã ou um dia antes. E depois, é uma situação que vai além de mim e das exigências de cada clube».

    Gonçalo Ramos garantiu ainda que a saída vai ser difícil de gerir:

    «É um misto de sensações, porque é uma despedida, mas, ao mesmo tempo, não é, porque conheço toda a gente desde o Presidente aos jardineiros. Todos sabem o meu nome e conhecem-me desde os meus 12 anos. Vai ser duro, mas certamente irei voltar. Ser benfiquista é um orgulho e uma felicidade. Sempre que puder venho cá visitar a minha família e irei ao Estádio ver os jogos», rematou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.