Atenção Benfica e Di María: Rosario Central deixa livre a camisola 11 para a Libertadores

Ángel Di María já manifestou o seu desejo em terminar a carreira no Rosario Central. A equipa argentina tem a camisola 11 livre para a Libertadores.

Ángel Di María está em final de contrato com o Benfica e já assumiu que adoraria terminar a carreira no Rosario Central. O clube argentino já deu a conhecer a lista de jogadores inscritos para a Taça Libertadores 2024 e tem a camisola 11 livre, um número familiar a Di María.

O possível regresso de Di María ao Rosario Central tem sido um tema forte, recordando as ameaças à família do jogador, que há avanços neste caso: detenções dos envolvidos e não só, no qual a polícia de Argentina encontra-se a desmantelar o gangue (uma ramificação de “los monos”).

Quanto ao grupo do Rosario Central na Taça Libertadores, o clube argentino integra o Grupo G, junto do Atlético Mineiro, Peñarol e Caracas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.

FC Porto pode contar com outra saída de peso além de Martín Anselmi

O FC Porto deverá anunciar nos próximos dias a saída de Martín Anselmi. A posição de Andoni Zubizarreta não está clara.

Não há acordo entre Martín Anselmi e FC Porto

O FC Porto não vai anunciar durante esta quarta-feira a saída de Martín Anselmi. Ainda não existe um acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.

Boavista em risco de não se conseguir inscrever na Segunda Liga

O Boavista está em sério risco de não conseguir inscrever-se na Segunda Liga, devido a questões financeiras.

Martín Anselmi de saída do FC Porto: quanto custa o despedimento do treinador?

Martín Anselmi deverá sair do FC Porto nas próximas horas e terá direito a uma indemnização por parte dos dragões.