Avelino Dias da Silva demite-se do cargo de presidente do Gil Vicente

    Avelino Dias da Silva apresentou a sua demissão do cargo de presidente do Gil Vicente. Estava no lugar desde fevereiro.

    Avelino Dias da Silva deixou de ser presidente do Gil Vicente, apenas quatro meses depois da sua chegada ao cargo. O dirigente sucedeu ao irmão no posto, mas decidiu abandonar o lugar, sendo que o seu sucessor deverá ser apresentado muito em breve.

    Avelino Dias da Silva emitiu uma nota publicada pelo Gil Vicente, a abordar a decisão:

    «Os Gilistas sabem que estou ligado ao clube há muitos anos como apoiante e diretor, mas a vida de forma inesperada levou-me à presidência. Vim com espírito de missão e devo dizer-lhes que exerci o cargo com enorme entusiasmo e uma paixão imensa. Sempre com equilíbrio, razoabilidade e tentando ser justo. Felizmente, as razões que me obrigaram a este lugar estão ultrapassadas. Aos queridos sócios do nosso clube, as minhas desculpas por interromper o mandato. Estarei eternamente grato pela confiança que depositaram na minha pessoa aquando das eleições.

    Naturalmente, estarei sempre ao lado do nosso glorioso Gil Vicente FC.

    Uma palavra às funcionárias e funcionários, treinadoras e treinadores, atletas, médicos, nutricionista, fisioterapeutas, massagistas e todo o staff. A todas e todos agradeço a forma cordeal como sempre me trataram.

    A toda a Direção quero manifestar-lhes que foi um enorme gosto. Fiquei muito sensibilizado com a forma delicada que todas as associações e entidades do concelho, incluindo a Câmara Municipal de Barcelos, me receberam. Bem haja a todas.

    Uma nota à imprensa local e nacional. Obrigado por me terem respeitado.

    Termino dizendo aos Gilistas que o nosso glorioso clube está muito bem entregue.

    Um abraço a todas e a todos.

    Viva ao Gil Vicente!».

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares