AVS SAD perde sem desperdiçar playoff de subida

    Manhã de emoções fortes na Segunda Liga. Mesmo perdendo, o AVS SAD agarrou vaga no playoff de promoção à Primeira Liga.

    O AVS vai ao playoff de subida depois de garantir o terceiro lugar da Segunda Liga. A equipa da Vila das Aves perdeu em casa frente ao CD Tondela por 1-0, golo de Costinha, aos 28′.

    Só que o Maritimo que estava a um ponto do AVS e com desvantagem no confronto direto não conseguiu vencer o Académico Viseu, no Estádio do Fontelo. Depois de se verem a perder logo aos 4′ por Marquinhos, os insulares conseguiram dar a volta, através dos golos de Xadas e de Henrique Gomes, este aos 65′ na própria baliza. Por 18 minutos, o Maritimo estava no playoff, mas o golo de André Clóvis destruiu os sonhos dos madeirenses.

    O AVS vai defrontar o Portimonense para definir a última vaga na Primeira Liga 2024/2025

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Pepe: «Acho que fizemos um belíssimo jogo»

    Pepe reagiu à vitória de Portugal diante da Turquia...

    Bruno Fernandes: «O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

    Bruno Fernandes reagiu à vitória de Portugal frente à...
    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.