
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.
Thiago Almada, médio do Lyon, é um dos jogadores pretendidos pelo Benfica neste mercado. Águias sonham com a contratação do médio ofensivo argentino e sabem novidades quanto ao jogador.
O Lyon apresentou a lista de 29 jogadores na pré-temporada às ordens de Paulo Fonseca e Thiago Almada não integra as opções do treinador português. Não foi dada qualquer justificação para a ausência do médio, por quem os franceses querem receber 40 milhões de euros.
Na última temporada, Thiago Almada fez 20 jogos pelo Lyon nos quais contabilizou dois golos e quatro assistências. O futuro do médio está em dúvida, bem como de todo o plantel dos franceses.
A Direção Nacional de Controlo de Gestão (DNCG) tomou a decisão de despromover o Lyon à Ligue 2. O emblema francês apresentou recurso e aguarda por uma decisão definitiva, sendo o mercado do clube altamente influenciado por este fator.









