Barcelona pondera recontratar atleta para o lugar de Gavi

O FC Barcelona está a estudar algumas alternativas para o lugar de Gavi, que estará de fora vários meses, devido a lesão.

O Barcelona não poderá contar com Gavi até ao final da temporada, devido a uma lesão grave contraída ao serviço da seleção de Espanha.

O emblema blaugrana procura um elemento que o possa substituir, sendo que alguns jogadores têm sido apontados. De acordo com o Sport, um dos médios que está a ser estudado para reforçar o plantel é Thiago Alcântara, que conta com 32 anos e joga no Liverpool FC.

Formado no Barcelona, o médio espanhol está em final de contrato com o conjunto orientado por Jurgen Klopp, sendo que o valor da transferência seria bem mais baixo do que alvos mais jovens e com um vínculo mais longo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda deixa garantia sobre Morten Hjulmand e analisa sistema tático do Sporting: «Conhecemos da época passada»

Iván Fresneda falou após o encontro particular entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Troca surpreendente à vista? FC Porto oferece João Mário e 3 milhões para garantir Alberto Costa

O FC Porto está a tentar a contratação de Alberto Costa. Os dragões oferecem João Mário e três milhões de euros pela contratação.

Bryan Mbeumo já tem número no Manchester United e lança desafio: «Aprender com Ruben Amorim»

Bryan Mbeumo foi apresentado como reforço do Manchester United. O avançado camaronês vai usar a camisola 19 e elogiou Ruben Amorim.

Federico Chiesa riscado do Liverpool e pode voltar a Itália por 12 milhões de euros

Federico Chiesa está na porta de saída do Liverpool. O avançado italiano não conta para Arne Slot e pode assinar pela Atalanta.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição na Juventus: eis a data da oficialização

Francisco Conceição vai ser confirmado em breve como reforço da Juventus, deixando o FC Porto em definitivo.

José Mourinho aborda saída de Orkun Kokçu do Benfica: «Já não chateia Bruno Lage»

José Mourinho falou sobre a saída de Orkun Kokçu do Benfica rumo ao Fenerbahçe e admitiu que foi uma transferência anormal.

Richard Ríos já está a caminho de Lisboa para assinar pelo Benfica

Richard Ríos vai ser reforço do Benfica. O jogador já se encontra a caminho de Lisboa para assinar com o emblema encarnado.