Barcelona vence Athletic com golo de avançado de 17 anos

O FC Barcelona venceu o Athletic Club, numa partida que foi bastante complicada de resolver para o conjunto catalão.

O FC Barcelona recebeu e venceu o Athletic por uma bola a zero, em partida da jornada 10 da La Liga. O único golo da partida foi feito pelo jovem Marc Guiu, que se estreou na noite deste domingo pelos blaugrana. O avançado entrou aos 79′ e no minuto a seguir bateu Unai Simón.

Com este resultado, o Barcelona passa a ocupar a terceira posição (provisório, já que o Atlético de Madrid tem um jogo a menos), com 24 pontos, enquanto que o emblema de Bilbao está em sexto lugar, com 17. João Cancelo e João Félix foram titulares e completaram os 90 minutos.

Eis os resultados dos jogos da La Liga deste domingo:

Las Palmas 0-2 Las Palmas

Girona 5-2 Almería

Villarreal 1-1 Deportivo Alavés

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Nascimento reforça Olympiacos por cerca de 4 milhões de euros

O Olympiacos anunciou a contratação de Diogo Nascimento. Médio de 22 anos deixa Vizela e assina por quatro temporadas.

Sporting pode contratar ex-Benfica para 2025/26

O Sporting está interessado numa possível contratação de Ana Seiça. Leões termina ligação ao Tigres e pode regressar a Portugal.

1ª temporada da novela Viktor Gyokeres data de 2023 e trouxe o avançado ao Sporting

Viktor Gyokeres está novamente no centro de uma novela. Em 2023, a transferência para o Sporting já estava envolta em polémica.

Chelsea x PSG na final do Mundial de Clubes 2025: Eis os onzes prováveis

O Chelsea e o PSG vão enfrentar-se esta noite na final do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes prováveis do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga próximo de vender jogador por 3 milhões de euros

O Braga está muito perto de transferir Uros Racic em definitivo. O médio está a caminho do Aris da Grécia por três milhões de euros.

Como está a luta entre o Benfica e o FC Porto pela contratação de Enzo Barrenechea?

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Enzo Barrenechea. Águias avançam pelo médio.

Roberto Firmino deixa Arábia Saudita e tem novo destino confirmado

Roberto Firmino vai ser jogador do Al Sadd. Internacional brasileiro deixa Al Ahli, da Arábia Saudita, e parte para o Catar.