📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique avança por jovem estrela da segunda divisão

- Advertisement -

O Bayern Munique está a fazer progressos na contratação de Assan Ouédraogo. O médio de 17 anos representa o Schalke 04 e tem contrato até junho de 2027.

Segundo informa o jornalista Rudy Galetti, o Bayern Munique está em negociações com Assan Ouédraogo para fechar a sua contratação. O médio alemão atua no Schalke 04 da Bundesliga 2 e tem contrato até junho de 2027 com o clube.

O clube Bávaro terá oferecido a Assan Ouédraogo um contrato de cinco anos e o jogador parece estar decidido a aceitar. De acordo com a mesma fonte, o RB Leipzig e o Eintracht Frankfurt também estão interessados no jogador e o Liverpool ainda não apresentou qualquer proposta. Conhecido é também o interesse de AC Milan e Brighton em contar com o internacional jovem alemão.

Esta época, Assan Ouédraogo realizou 11 jogos onde apontou um golo e uma assistência ao serviço do Schalke 04 na Bundesliga 2. Em novembro do ano passado fez parte da equipa alemã que venceu o Campeonato do Mundo de sub-17, tendo sofrido uma lesão da qual ainda está a recuperar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.