Borussia Dortmund tem médio do Chelsea debaixo de olho

Numa altura em que as épocas estão perto do fim e se prepara já a próxima temporada, o Borussia Dortmund está atento ao Chelsea, na procura de reforçar o seu plantel.

Embora não existam ainda conversas concretas, o Borussia Dortmund tem Conor Gallagher na sua lista de possíveis contratações. O futuro do médio do Chelsea está em aberto, avança a Sky Sports Deutschland, que coloca a valorização do médio na casa dos 50 milhões de euros, valor que o Borussia poderá disponibilizar para a compra do jovem inglês.

Gallagher foi formado no clube londrino, mas apesar disso esta é apenas a sua primeira época na equipa sénior, depois de empréstimos a Charlton Athletic, Swansea City, West Bromwich Albion e Crystal Palace.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando é a apresentação de Francesco Farioli no FC Porto?

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Técnico italiano será apresentado esta segunda-feira.

Sunderland garante contratação de avançado do Club Brugge por 23 milhões de euros

O Sunderland está próximo de fechar a contratação de Chemsedine Talbi. O avançado vai deixar o Club Brugge por 23 milhões de euros.

Já é oficial: Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Técnico italiano rende Martín Anselmi.

Gianluigi Donnarumma deixa mensagem a Jamal Musiala: «Todas as minhas orações e desejos de rápida recuperação estão contigo»

Após o final do PSG x Bayern Munique, Gianluigi Donnarumma deixou uma mensagem de boa recuperação a Jamal Musiala.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal prepara oferta ao Chelsea por avançado após chegar a acordo com jogador

O Arsenal vai enviar uma proposta inicial ao Chelsea por Noni Madueke. Gunners já têm acordo com o jogador.

5 destinos possíveis para João Félix

João Félix ainda é jogador do Chelsea, mas dificilmente o treinador Enzo Maresca contará com o internacional português na próxima temporada

Benfica: Há mais um colosso interessado em Kokçu e vem de Itália

O Inter Milão está interessado numa possível contratação de Orkun Kokçu ao Benfica. Médio tem sido associado a vários clubes.