Benfica: Há mais um colosso interessado em Kokçu e vem de Itália

- Advertisement -

O Inter Milão está interessado numa possível contratação de Orkun Kokçu ao Benfica. Médio tem sido associado a vários clubes.

Orkun Kokçu continua a ser apontado a vários clubes. O Inter Milão também é o mais recente gigante europeu interessado numa possível contratação do médio do Benfica, garante o Calciomercato. Em Itália, a AS Roma também já entrou em contacto pelo médio.

Em Inglaterra, o Liverpool, Manchester United e Tottenham mostraram interessem em Orkun Kokçu, sendo que Arne Slot é o treinador dos Reds e já trabalhou com o médio do Benfica no Feyenoord. O jogador está disponível para uma saída do Benfica e também já foi associado ainda a vários clubes da Turquia.

A saída de Orkun Kokçu pode ser facilitada após a discussão com Bruno Lage no decorrer do Mundial de Clubes 2025. A discussão foi serenada, mas pode ter deixado marcas mais profundas. Orkun Kokçu e Bruno Lage já se resolveram, mas a discussão no encontro diante do Auckland City pode trazer mudanças quanto ao plano do Benfica para o jogador.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga envia Leonardo Lelo para a La Liga por empréstimo com opção de compra

O Almería chegou a acordo com o Braga para o empréstimo de Leonardo Lelo, com opção de compra de três milhões de euros.

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.