Braga oficializa contratação de Robson Bambu que reencontra Daniel Sousa

- Advertisement -

Robson Bambu foi apresentado como novo jogador do Braga. O defesa brasileiro reencontra-se com Daniel Sousa, com quem trabalhou no Arouca.

Robson Bambu é o segundo reforço do Braga no mercado de verão. O defesa brasileiro deixa o Nice em definitivo e assina um contrato válido até 2028 com os arsenalistas.

Robson Bambu esteve emprestado ao Arouca na segunda metade da época e faz o mesmo caminho de Daniel Sousa, com quem trabalhou nos arouquenses e que reencontra agora em Braga. Robson Bambu é o segundo reforço da época do Braga depois da contratação de Thiago Helguera.

No Arouca, Robson Bambu realizou 10 jogos. O defesa central brasileiro tem 26 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.

Avançado internacional neerlandês na mira do Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Wout Weghorst. O avançado de 34 anos leva oito golos em 28 jogos pelo Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.