logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Capitão Bruno Alves Parma

Bruno Alves anuncia o fim da carreira

Bruno Alves, histórico defesa central português, anunciou o fim da carreira de futebolista, aos 40 anos de idade.

Com formação dividida entre o Varzim SC e o FC Porto, foi no SC Farense que teve a primeira oportunidade numa equipa principal, na época 2001/02. Até regressar aos dragões, Bruno Alves foi emprestado novamente ao Farense, seguindo-se Vitória SC e AEK, da Grécia.

No Porto, a oportunidade de se estrear na equipa ‘A’ surgiu em 2005/06, pela mão de Co Adriaanse. Só saiu dos azuis e brancos em 2010, já com estatuto de capitão, rumando ao Zenit FC. Seguiram-se Fenerbahçe SK, Cagliari Calcio, Rangers FC, Parma FC e, na última época, os gregos do GS Apollon Smyrnis.

No total, foram 783 jogos, incluindo as 96 internacionalizações ‘A’ por Portugal. Exemplo de entrega e amor pela camisola que vestia, Bruno Alves encerra uma carreira recheada de títulos, entre os quais quatro campeonatos portugueses e três Taças de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

FC PORTO vs CD TONDELA