spot_imgspot_img

    Bruno Fernandes: «Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano Ronaldo»

    Bruno Fernandes teve de recorrer às redes sociais para esclarecer algumas das suas declarações. O médio internacional português falou sobre Cristiano Ronaldo.

    Bruno Fernandes teve de recorrer às redes sociais para esclarecer declarações proferidas após o jogo entre o Manchester United e o Manchester City:

    «Obrigado por alguém publicar exatamente as palavras que eu disse. Sei que é difícil ver o Manchester United a ter sucesso e não terem mais nada para falar de nós nas notícias a não ser coisas positivas. Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano [Ronaldo]! Ele fez parte da nossa equipa durante metade da temporada e, como eu disse em muitas entrevistas, todos desde o jogo com o Liverpool estão incríveis e a alinhar como uma equipa. Podemos ver os resultados disso mesmo. Vamos em frente», escreveu Bruno Fernandes num story, no Instagram.

    As declarações de Bruno Fernandes surgem depois de ter afirmado que agora o Manchester United parece uma equipa, ao contrário de há uns meses:

    «Agora parecemos uma equipa. Nos tempos recentes, por vezes, cada um de nós jogava por si mesmo. Agora vê-se uma equipa de verdade, com os jogadores a jogar uns pelos outros», tinha referido Bruno Fernandes, após o dérbi de Manchester.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede